dúvidas frequentes

Como usar o cupom de desconto?
Escolha todos os itens que deseja comprar e adicione-os no carrinho. No carrinho, quando for finalizar a compra, adicione o nome do cupom e clique em aplicar. O desconto será atribuído ao valor dos produtos.
Quais são as formas de pagamentos?
As formas de pagamento são:
- cartão de crédito via Pagseguro;
- cartão de crédito via Paypal até 3x sem juros;
- Depósito bancario;
- PIX;
- boleto PagHiper.
Qual o prazo da Entrega?
Este prazo contempla todos os passos do seu pedido: preparação, emissão de nota fiscal, despacho para a transportadora e entrega. Reforçamos que este prazo começa a partir da confirmação de pagamento do seu pedido e em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.
O PRAZO da entrega pode variar de 1 a 30 dias úteis dependendo da cidade de destino.
Qual o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o na sua sacola de compras.
Meu produto veio com defeito (na embalagem ou no próprio produto), ele tem garantia?
Nossos produtos possuem garantia contra vícios aparentes de qualidade e quantidade de 30(trinta) dias corridos, a contar da emissão da nota fiscal. Constatando qualquer defeito seja na embalagem ou no produto, você deverá entrar em contato dentro do prazo de garantia com nosso setor de assistência ao consumidor por meio do e-mail: assistencia@fandcosmeticos.com.br, informando seu nome completo, número do CPF, número da nota fiscal de compra, fotos do produto e descrição do defeito verificado. Nossa equipe de assistência ao consumidor processará sua solicitação e, estando tudo correto, enviaremos código de postagem para a devolução, devendo o produto ser corretamente embalado e despachado conforme as orientações que acompanharão do código de postagem. No prazo de até 30(trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto pelo nosso setor de assistência e avaliação das condições do produto, não havendo nenhuma divergência procederemos a resolução do problema com o conserto do produto, substituição do produto ou devolução da quantia paga.
Política de Privacidade
Quando você realiza uma compra em nosso site você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação.

A Fand preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados pela Fand e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.
Antes de mais nada, nos apresentamos, nós somos a Fand Cosméticos Ltda, inscrito no CNPJ 29.974.207/0001-49, com sede na Cidade de Maringá, Estado do Paranáo, na Rua Caramuru, 353, Zona 04, e segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los. Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Fand”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais.

Quais dados são coletados?
Durante o cadastro:
Nome completo;
Número de CPF;
Endereço de e-mail;
Número de celular;
Data de nascimento;
Dados referentes aos seus endereços.

Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:
Endereço de entrega;
Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento

Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras:
Dados cadastrais;
Tipo de produto;
Quantidade;
Valor da mercadoria (unitário);
Valor total da compra ou transação;
Natureza da transação financeira;
Informações da conta bancária e outros meios utilizados.
Posso trocar ou devolver um produto?
Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.
Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um pedido no atendimento@fandcosmeticos.com.br, que fará o envio do código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que recebido e conferido os produtos enviados, efetuaremos a devolução do valor
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES